EnglishEspañolPortuguês

EMOÇÃO

Menina se apaixona por cão após ver foto do animal no site de abrigo e convence os pais a adotá-lo

Sua mãe adotou o animal em segredo após a filha tê-lo visto no site de um abrigo

1 de novembro de 2021
Beatriz Silva | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arizona Humane Society

Ao navegar no site do abrigo Arizona Humane Society, Alexandria, uma garota de 10 anos, viu a foto de Wyatt, um pit bull preto e branco que chamou sua atenção, e ela imediatamente soube que ele era o cão que a família precisava. Alexandria até mesmo começou a chorar, segundo sua mãe, Angela. A garota pediu à mãe para adotar Wyatt, mas Angela disse para ela esperar um pouco mais.

Apesar de Angela não ter adotado Wyatt naquele momento, sua filha continuou checando o perfil do cão no site do abrigo para ter certeza que o animal ainda estava disponível, caso sua mãe mudasse de ideia, e ela resolvesse adotá-lo.

Sem que sua filha soubesse, Angela marcou uma hora para conhecer Wyatt, e de acordo com ela, assim que o encontrou, soube que ele era o cachorro perfeito para a família. Ela assinou os papéis da adoção e levou Wyatt até a escola de Alexandria para surpreender a garota. Quando a menina saiu da aula e viu o cão, não entendeu o que estava acontecendo, até que sua mãe mostrou os papéis da adoção e Alexandria compreendeu que Wyatt agora fazia parte da família, deixando suas lágrimas fluírem de emoção.

Confira o momento:

https://www.facebook.com/watch/?v=4756543554356040

O cão chegou ao abrigo através do projeto Reach Out. Segundo a porta-voz do Arizona Humane Society, Kelsey Dickerson, eles colaboram com outros abrigos ajudando quando há superlotação de animais, necessidade de tratamentos veterinários que não estão ao seu alcance, ou em outros casos. Através deste programa pode-se salvar mais de mil animais, entre cães, gatos, e outras criaturas até mesmo as que estão em outros abrigos.

O momento emocionante em que os dois se viram pessoalmente. | Foto: Arizona Humane Society

Wyatt, que chegou ao abrigo no mês de maio, recebeu tratamento para tosse e após se sentir melhor, rapidamente conquistou toda a equipe do abrigo com sua personalidade positiva e amorosa. Em depoimento ao The Dodo, Kelsey Dickerson disse que todos que conheciam o cão, sabiam o quanto ele era doce. Wyatt foi descrito como um velho apaixonado.

Wyatt é um cão muito amoroso. | Foto: Arizona Humane Society

Desde que Wyatt foi adotado, ele e Alexandria tornaram-se inseparáveis. A mãe diz que a família leva o animal para todos os lugares que vão, desde supermercado, natação, e até caminhadas durante o dia. Ela acrescenta que Wyatt é doce e conhece muitos truques. Ela não poderia estar mais feliz agora que sua filha tem o companheiro perfeito para recebê-la ao chegar da escola.

Alexandria e seu novo companheiro. | Foto: Arizona Humane Society

Você viu?

Ir para o topo