EnglishEspañolPortuguês

COMPAIXÃO

Policial resgata gatinho abandonado em sacola para morrer

25 de outubro de 2021
Natália Oliveira | Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Não é segredo para ninguém que existem pessoas capazes de abandonar os animais em circunstâncias nas quais, além de deixá-los totalmente desamparados, também arriscam totalmente a vida, sem chance de sobrevivência. Essas pessoas não têm nenhum tipo de respeito pela vida, pois não levam em consideração que a maioria desses pequeninos depende do ser humano para continuar vivendo.

Enquanto Benett estava em sua rotina de trabalho patrulhando as ruas, ele foi chamado com urgência devido a uma pequena sacola que parecia estar se movendo em um parque abandonado. Ao saber disso, Benett entrou em cena imediatamente, apenas para encontrar uma bolsa extremamente cheia de nós contendo um gatinho indefeso, clamando desesperadamente por ajuda. Ao vê-lo ali, Benett percebeu que o haviam abandonado para deixá-lo morrer. E se ele tivesse chegado alguns minutos depois, não teria sido capaz de salvá-lo, pois o pequeno felino já estava sofrendo para continuar respirando.

O pobre gatinho tinha os olhos e os ouvidos cheios de sangue provavelmente ferido pela colisão com o chão. Imediatamente após retirá-lo da bolsa, ela colocou um pequeno cobertor dentro do carro e o embrulhou com muito cuidado. Comovido com a situação do gatinho, ele se dirigiu ao hospital veterinário mais próximo na esperança de que eles pudessem ajudá-lo a salvar sua vida.

Recebido no hospital, o veterinário percebeu o estado grave em que o gatinho havia chegado, mas se recusou a pensar na possibilidade de deixá-lo morrer, por isso resolveu fazer de tudo para mantê-lo vivo. Depois de realizar uma série de exames médicos, eles confirmaram que ele tinha um ferimento na cabeça, uma perna fraturada e anemia por pulgas.

Foto: Divulgação

O futuro do gatinho era altamente duvidoso em vista de sua saúde debilitada, mas tanto ele quanto a equipe médica provaram ser lutadores incríveis. Foi uma semana em que Lennie, o nome que decidiram dar ao gatinho, teve que passar por uma terapia antes de começar a notar melhorias. E surpreendentemente depois disso tudo começou a ficar muito bom. O pequeno Lennie, além de sobreviver a esse enorme choque, também se recuperou totalmente dos ferimentos. Hoje, pode-se dizer que ela está completamente curada graças à ajuda de Benett e da equipe veterinária. Assim como a força e a coragem com que se propôs a resistir e seguir em frente.

O caso de Lennie foi tão comovente para todos que ouviram falar que ele está sendo cuidado por um colega de Benett. Ele que se ofereceu para lhe dar o amor e a segurança de que ele precisa, até que uma família disposta seja encontrada para ele. fornecer-lhe um lar estável e o cuidado que você Todos os envolvidos no caso de Lennie estão muito felizes por terem dado uma nova oportunidade a esse garotinho. E a satisfação deles é tão grande que eles estão constantemente observando como Lennie está se saindo.

Foto: Divulgação

Certamente, existem pessoas más neste mundo, mas felizmente também existem aquelas que fazem o possível para salvar aqueles que estão em greve perigo.

    Você viu?

    Ir para o topo