ADOÇÃO            

Cãozinho abandonado ganha transformação no visual e um lar

           
Foto: Reprodução | TikTok @alinelovies

Um cãozinho foi abandonado por seu antigo tutor durante a mudança. O animal passou meses na rua, mas sempre voltava para a porta de seu antigo lar na esperança de reencontrar seu antigo guardião. Como era de se esperar isso não aconteceu, mas felizmente o cãozinho teve uma nova chance.

Aline Lovies soube da sua triste história e decidiu adotar o animalzinho, que ganhou o nome de Elvis. Ela publicou um vídeo em sua conta no TikTok e contou que já tinha uma cadela sem raça definida em casa. No vídeo é perceptível a diferença no olhar, antes cabisbaixo e hoje refletindo amor. “Tão dócil e amável”, observou sua nova tutora.

Além disso, Aline conclui dizendo que Princesa, a cachorrinha, amou o novo irmão.

A história de Elvis foi publicada em 23 de setembro e ao todo foram mais 1,7 milhões de visualizações, 376 mil curtidas e 11 mil comentários.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo