EnglishEspañolPortuguês

RISCO

Cines bebês são salvos após serem vistos andando em trilhos de ferrovia

24 de outubro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Daily Mail

Dois bebês cisnes foram salvos por funcionários da Network Rail, uma companhia de administração de ferrovias no Reino Unido. Os animais indefesos foram encontrados andando sobre trilhos de trem e corriam o risco de serem atropelados. Felizmente, ele foram resgatado a tempo por Steve Brough e Daniel Deaville.

Eles não só salvaram os bebês como também os levaram de volta até um lago da região e conseguiu reuni-los com a mãe dos pequenos cisnes. “Esses pequenos desorientados estavam obviamente angustiados por não apenas perderem a mãe, mas também se perderem em um ambiente perigoso e barulhento”, disse Brough, em uma entrevista ao Daily Mail.

Um dos filhotes estava com um ferimento na asa e precisou de cuidados de uma equipe da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA). Brough disse ainda que o resgate foi um pouco demorado, mas que tudo valeu a pena. “Deve ter sido realmente assustador para os dois. Estamos muito felizes por tê-los afastado de qualquer perigo”.

Um porta-voz da RSPCA parabenizou os funcionários da rodovia. “Os homens foram absolutamente fantásticos e foram além pelo bem-estar animal. Ambos os cisnes estavam bravos e sibilando bastante, mas eles conseguiram capturá-los com segurança e calma e tirá-los da linha. Gostaríamos de agradecê-los pelo enorme cuidado e dedicação que demonstraram”.

    Você viu?

    Ir para o topo