EnglishEspañolPortuguês

ALÍVIO

Tutor chora ao reencontrar cão desaparecido um dia depois de sonhar com o animal

23 de outubro de 2021
Rafaele Franco | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Gary, Arrow e oficial de polícia após o reencontro | Divulgação

Gary caiu aos prantos ao reencontrar seu amigo Arrow, um cachorro da raça doberman que tinha desaparecido há três dias. O reencontro aconteceu um dia depois do tutor sonhar que o cão havia voltado para casa.

A história, que felizmente terminou bem, aconteceu em Watsonville, Califórnia, Estados Unidos. Foi o Departamento de Polícia da cidade que levou o cãozinho até a porta de seu tutor após encontrá-lo vagando pelas ruas.

Segundo o site The Dodo, os policiais foram alertados de que Arrow, que é um animal de assistência emocional, estava perdido. Porém as primeiras buscas não tiveram sucesso. “Contudo, alguns dias depois, os oficiais identificaram uma mulher que teria encontrado Arrow e o levado para casa”, declarou o departamento de polícia de Watsonville, através de nota à imprensa.

O caso foi resolvido: Arrow foi encontrado são e salvo. Mas o alívio não estava completo até que levassem o animal ao seu tutor, que estava desesperado. “Ontem à noite sonhei que vocês o encontraram. Isso é absolutamente inacreditável”, disse Gary aos policiais assim que reencontrou o cão.

Durante os três dias aterrorizantes que esse doce filhotinho ficou perdido pelas ruas, seu tutor, Gary, ficou devastado, imaginando que seu amado cãozinho teria se perdido para sempre.

Ver a reação de Gary fez tudo valer a pena. “Isso são lágrimas de alegria” publicou o departamento de polícia, “São esses momentos pelos quais vivemos”.

Confira o vídeo emocionante divulgado através da conta da Fecebook do Departamento Policial:

 

Você viu?

Ir para o topo