DOÇURA            

Cachorrinha fecha os olhos e suspira aliviada após ser resgatada

           
Foto: Facebook/Samantha Zimmer | Edição: Amo Meu Pet

Na sexta-feira (24), a protetora de animais, Samantha Zimmer, de Houston, no Texas, nos Estados Unidos, compartilhou nas suas redes sociais o relato emocionante do resgate de uma cachorrinha.

Ainda hoje, infelizmente, o ato de abandonar animais é comum, porém em contraponto existem pessoas dispostas a ajudar esses seres indefesos, dando-lhes uma nova chance de vida.

Samantha é uma delas. Em 2015, ela transformou a sua casa em um verdadeiro santuário para os cães. As informações são do portal Amo Meu Pet.

O espaço conta hoje com seis canis, piso de epóxi na sala, varanda térrea coberta para os animais fazerem xixi nos dias de chuva, como também espaço ao ar livre, conversão de garagem com dois canis, banheira de poliéster e áreas de detenção de cães de emergência ao ar livre, tudo para atender seus 15 cães.

Foto: Facebook/Samantha Zimmer

Samantha, trouxe uma nova membro para sua família, a pequena foi alimentada por uma semana no local onde era mantida trancada até confiar na protetora.

No momento em que ela se familiarizou com Zimmer, foi a oportunidade do resgate.

 “Quando finalmente entrei na área trancada, ela correu para me encontrar”, disse Samantha. Sendo que uma semana antes a pequenina fugia de qualquer aproximação.

Após o resgate, a tremedeira que a dominava antes, passou e aos poucos o pequeno corpo foi relaxando e fechando os olhos, como se soubesse que ali era o fim do seu sofrimento.

Foto: Divulgação

A publicação, com a seguinte legenda: ‘Este é o MOMENTO que eu acho que ela sabia que eu era sua passagem para um verdadeiro lar amoroso’, mais de 7.600 reações, 221 compartilhamentos e centenas de comentários cheios de amor.

Esperamos que o final feliz para a pequena, possa virar realidade para outros animais. 

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo