EnglishEspañolPortuguês

MANAUS (AM)

Ação social oferece serviços para pessoas e animais em situação de rua

22 de outubro de 2021
Kauana Kempner Diogo I Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação/ Portal Em tempo

Nos próximos sábado (23) e domingo (24) será realizada em Manaus uma ação social organizada pela comunidade de investidores digitais Vira Lata Finance e a organização sem fins lucrativos Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC).

Não se restringindo apenas a pessoas em situação de vulnerabilidade, mas também a animais que vivem na rua ou em comunidades da periferia da capital. Ação contará com o apoio de empresas do mercado animal e grupos de ação social e a atuação de cerca de 15 voluntários e profissionais da área veterinária.

A parceria intitulada “Hora da Ação”, realizará a distribuição de centenas de refeições e kits de higiene pessoal masculina e feminina, além de realizar atendimentos em cães e gatos em quatro pontos da cidade, do centro à zona ribeirinha. As informações são do portal Em Tempo.

No sábado, a ação se inicia às 14h30, na comunidade indígena Parque das Tribos, no Tarumã, Zona Oeste da capital, e, a partir das 17h30, no Centro da cidade.

A ação continua no domingo, participando as comunidades de Nossa Senhora do Livramento, a partir das 8h30, e Diúna, a partir das 9h.  Ambas estão localizadas na margem direita do rio Tarumã, zona ribeirinha da cidade.

 

Você viu?

Ir para o topo