MANAUS (AM)            

Ação social oferece serviços para pessoas e animais em situação de rua

           
Foto: Divulgação/ Portal Em tempo

Nos próximos sábado (23) e domingo (24) será realizada em Manaus uma ação social organizada pela comunidade de investidores digitais Vira Lata Finance e a organização sem fins lucrativos Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC).

Não se restringindo apenas a pessoas em situação de vulnerabilidade, mas também a animais que vivem na rua ou em comunidades da periferia da capital. Ação contará com o apoio de empresas do mercado animal e grupos de ação social e a atuação de cerca de 15 voluntários e profissionais da área veterinária.

A parceria intitulada “Hora da Ação”, realizará a distribuição de centenas de refeições e kits de higiene pessoal masculina e feminina, além de realizar atendimentos em cães e gatos em quatro pontos da cidade, do centro à zona ribeirinha. As informações são do portal Em Tempo.

No sábado, a ação se inicia às 14h30, na comunidade indígena Parque das Tribos, no Tarumã, Zona Oeste da capital, e, a partir das 17h30, no Centro da cidade.

A ação continua no domingo, participando as comunidades de Nossa Senhora do Livramento, a partir das 8h30, e Diúna, a partir das 9h.  Ambas estão localizadas na margem direita do rio Tarumã, zona ribeirinha da cidade.

 

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo