FINAL FELIZ            

Cachorro sequestrado é encontrado após campanha nas redes sociais

           
Arquivo Pessoal

O sequestro do cachorrinho Martini teve uma grande repercussão. E o trabalho da Polícia Civil durante todo o fim de semana foi fundamental em Jurerê Internacional, na sexta-feira (15), para que ele fosse localizado.

Os pesquisadores fizeram um trabalho rápido, ouvindo as vítimas da família, testemunhas e conseguiram localizar os suspeitos no último domingo.

O cachorrinho apareceu na praia dos Ingleses no Norte da Ilha, e Marcela, a tutora do Martini, gravou a ligação de uma senhora dizendo que o cãozinho estava na região.

“Fiz na hora uma ligação por vídeo e o reconheci. Ela me disse que viu a repercussão nas redes sociais, encontrou o nosso contato e ligou para nos avisar. Estamos muito, mas muito felizes”, disse à tutora, totalmente emocionada.

Arquivo Pessoal

Um final feliz para uma história que trouxe muita tristeza para a família. E para quem pensa, “é só um cachorro”, converse com qualquer pessoa que escolheu amar o seu animalzinho e você compreenderá a alegria desse reencontro.

 

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo