ACOLHIMENTO            

Hotel abriga cão em situação de rua e começa campanha para adoção

Caramelo fica em um cantinho montado no próprio hotel. Ele ganhou uma caminha, além de roupas e brinquedos. Apesar de ser amado pela equipe, os funcionários estão em busca de uma nova família para ele            
Cão busca abrigo em hotel, é acolhido e equipe começa campanha de adoção em Sorocaba (SP) – Foto: Divulgação/Redes Sociais

A equipe de funcionários do hotel Novotel, em Sorocaba, no interior de São Paulo, iniciou nesta segunda-feira (18/10) uma campanha de adoção para o Caramelo, um cão sem raça definida que procurou abrigo no local.

Segundo a funcionária Fernanda Palmieri Lettré, o Caramelo apareceu no hotel na última semana. O cãozinho entrou na recepção e, mesmo quando os colegas dela o abordaram, Caramelo não saiu dali.

“Ele veio direto para o hotel, parece que nos escolheu. Tentamos ver se tinha dono, mas não conseguimos encontrar ninguém. Então ele ficou por aqui mesmo e agora estamos procurando uma nova família”, contou Fernanda ao portal G1.

Segundo o portal G1, atualmente, Caramelo fica em um cantinho montado no próprio hotel. Ele ganhou uma caminha, além de roupas e brinquedos. Apesar de ser amado pela equipe, os funcionários estão em busca de uma nova família para ele.

A campanha é divulgada pelas redes sociais do hotel. Interessados em adotar o Caramelo podem entrar em contato direto pela internet.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo