INSPIRAÇÃO            

“Cãolaborador” adotado por concessionária completa 2 anos com muita festa

Tucson, é considerado pela equipe um "cãosultor de vendas", virou notícia em 2020 ao ser resgatado das ruas pelos colaboradores da Hyundai            
Na imagem, um cachorro com funcionárias da Hyundai
Tucson com funcionárias da concessionária Hyundai no Espírito Santo | Foto: Divulgação

O cão sem raça definida Tucson Prime, que foi adotado pela concessionária Hyundai na cidade de Serra, no Espírito Santo, completou dois anos neste sábado (16/10) com uma festa realizada pelos funcionários do empreendimento.

O animal, que é considerado pela equipe um “cãosultor de vendas”, virou notícia em 2020 ao ser resgatado das ruas pelos colaboradores da Hyundai.

Atualmente, é um fenômeno nas redes sociais: tem 179 mil seguidores e encanta todos com seu jeito doce e brincalhão, compartilhando os detalhes da vida na concessionária.

Veja a festa de aniversário de Tucson:

A história do “cãolaborador”

Na imagem, um cachorro sem raça definida
O cãolaborador Tucson da Hyundai | Foto: Reprodução/Instagram

Em abril de 2020, cão que vivia nas ruas entrou na concessionária em Serra (ES) para se proteger da chuva. Os funcionários passaram a cuidar do animal que foi aparecendo todos os dias.

O gerente da revendedora pediu autorização à marca para adotar o animal e transformá-lo em um funcionário da empres. Ele então foi batizado como Tucson Prime, uma homenagem ao SUV sucesso de vendas da montadora e à concessionária que o adotou.

Na imagem, o cão Tucson com crachá
Na imagem, o cão Tucson com crachá | Foto: Reprodução/Hyundai

Com pouco mais de um ano de vida, ele recebe todos os cuidados, que incluem idas à pet shop e veterinário, além de aulas de adestramento semanais.

O mascote da loja também virou atração dos clientes, que começaram a visitá-lo.

As primeiras imagens do simpático cachorro caramelo foram divulgadas pela Hyundai no Dia Nacional do Vira-lata, comemorado em 31 de julho.

À época, cachorro foi fotografado com crachá de funcionário na porta da loja e apresentado como “cãosultor de vendas” de vendas. O post nas redes sociais repercutiu e o pequeno virou um sucesso.

Para comemorar o status de celebridade e os números grandes que o Tucson tem no Instagram, a Hyundai levou o cachorro para uma visita à fábrica em Piracicaba. Não é por lá que o Tucson SUV é produzido, então não foi dessa vez que o encontro entre os Tucson aconteceu.

Ao chegar ao complexo fabril da montadora, Tucson foi recebido por Eduardo Jin, presidente da Hyundai para as Américas Central e do Sul, e por Angel Martinez, vice-presidente comercial para o Brasil, como ocorre em visitas de autoridades. Ele fez um tour pelas áreas de montagem, qualidade e pista de testes.

Na imagem, Tucson e o presidente da Hyundai
Na imagem, Tucson e o presidente da Hyundai, Angel Martinez – Reprodução/Hyundai

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo