EnglishEspañolPortuguês

RECOMEÇO

Cachorro recupera a vontade de viver após ser resgatado da rua

20 de outubro de 2021
Juliana Carvalho | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação: Histórias com Valor

Histórias de superação são realmente emocionantes. No entanto, é uma pena que tantos animais inocentes precisem ser os protagonistas desses casos. Esse é o caso de Elliot, um pequeno cãozinho que, felizmente, foi resgatado por Karla Solís, no México.

Ele foi encontrado nas ruas em um estado lastimável de saúde. Além de apresentar diversos problemas de pele, o filhote também tinha erliquiose (um tipo de doença transmitida por carrapatos), anemia e estava desnutrido. Devido a esse quadro, o pequeno Elliot sequer tinha vontade de viver.

Divulgação: Histórias com Valor

Mas Karla não estava com a menor vontade de desistir. Ela cuidou não apenas do corpo, mas também do espírito de Elliot, o tratando com o amor e o respeito que ele não teve anteriormente.

De acordo com o portal Histórias com Valor, pouco a pouco o cão guerreiro foi se transformando e mostrando a sua verdadeira face à sua nova guardiã.

Divulgação: Histórias com Valor
Divulgação: Histórias com Valor

Felizmente, o animal se recuperou plenamente e hoje, vive feliz com suas novas mamães, duas norte-americanas que o receberam de braços abertos em suas vidas. Agora, é hora do animalzinho viver uma vida plena e feliz ao lado de pessoas que o amam verdadeiramente.

    Você viu?

    Ir para o topo