EnglishEspañolPortuguês

INSPIRAÇÃO

Cães abandonados e com mobilidade reduzida se divertem na praia

16 de outubro de 2021
Isadora Corrêa | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Facebook

A britânica Sally Kadaoui de 48 anos teve uma iniciativa incrível. Alguns anos atrás ela decidiu vender a casa e a empresa que tinha na cidade de Cambridge, no leste da Inglaterra para se mudar para Tânger, região costeira do Marrocos e fundar um santuário que abriga animais com deficiência ou que aguardam a morte a em abrigos públicos.

No santuário, Sally acolhe 450 animais, sendo que 20 deles não conseguem se movimentar sem a cadeira de rodas. Recentemente, um vídeo compartilhado nas redes sociais do santuário viralizou e chegou à grandes jornais como o The Times. Nele, Kadaoui aparece se divertindo com os cãezinhos na praia.

Além disso, o santuário conta com 12 colaboradores que são fundamentais para cuidar dos animais, sete deles são ex-moradores de rua. O projeto não recebe qualquer financiamento público, por isso a instituição se mantem com doações voluntárias.

“Eu acho que o mundo todo está nos contatando para ter permissão para compartilhar os nossos vídeos. Vocês sabem o porquê? Bom, é bem simples. Nós, humanos, temos a tendência de pensar sobre todas as coisas ruins que estão acontecendo no planeta Terra. […] Esse vídeo prova o quão maravilhoso a vida é! O quão precioso e que planeta maravilhoso nós temos”, celebra ela nas redes sociais.

    Você viu?

    Ir para o topo