INSEPARÁVEIS            

Casal descobre que cão se infiltrou em bagagem após pesar mala no aeroporto

           
Foto: Reprodução | Daily Mail

O chihuahua Icky adora a companhia dos seus tutores, o casal Jared e Kristi Owens, e não aceitou bem a ideia de ficar em casa enquanto eles se preparavam para uma viagem. Os Owens são do Texas e planejam passar um fim de semana em Las Vegas. Uma amiga da família cuidaria do cãozinho e tudo estava tranquilo e programado. Pelo menos era o que eles pensavam, mas Icky tinha outros planos.

Quando chegaram no Aeroporto Internacional de Lubbock o casal foi informado que uma das malas estava com o peso além do permitido, um excedente de mais de 5 kg. Eles ficaram muito surpresos e foram checar o que poderia ser, pois já tinham pesado a mala em casa. Assim que abriram a bagagem descobriram que Icky estava escondido dentro de uma bota.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Assim que viu a tutora, o cãozinho colocou a cabeça para fora do calçado. Kristi contou aos funcionários do aeroporto que o chihuahua adora se esconder nos lugares mais improváveis. O casal conseguiu encontrar uma pessoa para cuidar do cachorrinho em cima da hora e partiram para a viagem, mas na volta divulgaram a história nas redes sociais.

Apesar do episódio ser divertido, internautas alertaram que o cãozinho, se não fosse descoberto, muito provavelmente não sobreviveria à viagem em razão da falta de ar e da elevação da temperatura. Agora, os Owens estão em casa e Icky já reencontrou os seus tutores. O fim de uma aventura divertida e muito perigosa, mas com um final feliz.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo