EnglishEspañolPortuguês

INSEPARÁVEIS

Casal descobre que cão se infiltrou em bagagem após pesar mala no aeroporto

13 de outubro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Daily Mail

O chihuahua Icky adora a companhia dos seus tutores, o casal Jared e Kristi Owens, e não aceitou bem a ideia de ficar em casa enquanto eles se preparavam para uma viagem. Os Owens são do Texas e planejam passar um fim de semana em Las Vegas. Uma amiga da família cuidaria do cãozinho e tudo estava tranquilo e programado. Pelo menos era o que eles pensavam, mas Icky tinha outros planos.

Quando chegaram no Aeroporto Internacional de Lubbock o casal foi informado que uma das malas estava com o peso além do permitido, um excedente de mais de 5 kg. Eles ficaram muito surpresos e foram checar o que poderia ser, pois já tinham pesado a mala em casa. Assim que abriram a bagagem descobriram que Icky estava escondido dentro de uma bota.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Assim que viu a tutora, o cãozinho colocou a cabeça para fora do calçado. Kristi contou aos funcionários do aeroporto que o chihuahua adora se esconder nos lugares mais improváveis. O casal conseguiu encontrar uma pessoa para cuidar do cachorrinho em cima da hora e partiram para a viagem, mas na volta divulgaram a história nas redes sociais.

Apesar do episódio ser divertido, internautas alertaram que o cãozinho, se não fosse descoberto, muito provavelmente não sobreviveria à viagem em razão da falta de ar e da elevação da temperatura. Agora, os Owens estão em casa e Icky já reencontrou os seus tutores. O fim de uma aventura divertida e muito perigosa, mas com um final feliz.

    Você viu?

    Ir para o topo