LUTO            

Animais morrem soterrados após muro desabar em Catalão (GO)

Muro de casa desabou durante temporal no último domingo e matou um cachorro e três jabutis            
Muro de casa desaba e mata animais durante temporal em Catalão
Muro de casa desaba e mata animais durante temporal em Catalão | Foto: Arquivo Pessoal/Jandelubia Xavier

Um cachorro e três jabutis morreram soterrados no último domingo (10/10) após o muro de uma casa desabar em Catalão (GO) durante um temporal.

A tutora dos animais, Jandelubia Xavier Rosa, contou que ela e o marido ouviram o barulho da queda, mas não conseguiram fazer nada para resgatar os animais.

“Estou muito abalada com o que aconteceu, infelizmente perdemos os nossos bichinhos, mas estamos vivos graças a Deus”, desabafou a tutora ao portal G1.

O Corpo de Bombeiros orientou que a família deixasse o local por questão de segurança, já que o solo onde a casa está localizada estava encharcado e poderia ocorrer um novo deslizamento.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo