EnglishEspañolPortuguês

AMOR

Cadela passa o dia fazendo carinho em animais em creche

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os melhores momentos de Ruby ao lado de seus amigos caninos. Nas imagens, a cadela aparece colocando uma das patas sobre os cães. Além disso, ela também costuma saltar sobre eles para lambê-los

11 de outubro de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
(Foto: The Dodo/Alanah Lorraine)

A cadela Ruby encantou a internet com vídeos que a mostram fazendo carinho repetidas vezes em todos os animais que frequentam a mesma creche que ela, a The Den Doggy Daycare, em Ontario, no Canadá. No local, ela ficou conhecida por ser um animal carinhoso que adora fazer novas amizades.

Tutora de Lexy, uma cadela que também vai à creche, Alanah Lorraine se surpreendeu com o jeito doce de Ruby. “Ela faz isso todas as vezes quando está aqui. Nós achamos que ela está pedindo atenção”, disse ao portal The Dodo.

Embora inicialmente os outros cães tenham demonstrado uma certa confusão com o comportamento de Ruby, aos poucos eles se acostumaram e agora já entendem que essa é a forma da cadela cumprimentá-los carinhosamente.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os melhores momentos de Ruby ao lado de seus amigos caninos. Nas imagens, a cadela aparece colocando uma das patas sobre os cães. Além disso, ela também costuma saltar sobre eles para lambê-los.

O vídeo foi divulgado no TikTok, rede social de compartilhamento de gravações, por Alanah. As cenas registradas são tão encantadoras que viralizaram, ultrapassando 1,2 milhão de visualizações, o que surpreendeu a canadense. “Eu imaginei que seria fofo, mas não imaginava que iria viralizar”, disse.

Veja o vídeo:

@alanahlorraineruby always trying to make friends!! ##foryou ##fyp ##foryoupage ##dogsoftiktok ##tiktokdogs ##dogdaycare

♬ You’ve Got a Friend In Me – Cavetown

Você viu?

Ir para o topo