AMOR            

Cadela passa o dia fazendo carinho em animais em creche

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os melhores momentos de Ruby ao lado de seus amigos caninos. Nas imagens, a cadela aparece colocando uma das patas sobre os cães. Além disso, ela também costuma saltar sobre eles para lambê-los            
(Foto: The Dodo/Alanah Lorraine)

A cadela Ruby encantou a internet com vídeos que a mostram fazendo carinho repetidas vezes em todos os animais que frequentam a mesma creche que ela, a The Den Doggy Daycare, em Ontario, no Canadá. No local, ela ficou conhecida por ser um animal carinhoso que adora fazer novas amizades.

Tutora de Lexy, uma cadela que também vai à creche, Alanah Lorraine se surpreendeu com o jeito doce de Ruby. “Ela faz isso todas as vezes quando está aqui. Nós achamos que ela está pedindo atenção”, disse ao portal The Dodo.

Embora inicialmente os outros cães tenham demonstrado uma certa confusão com o comportamento de Ruby, aos poucos eles se acostumaram e agora já entendem que essa é a forma da cadela cumprimentá-los carinhosamente.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os melhores momentos de Ruby ao lado de seus amigos caninos. Nas imagens, a cadela aparece colocando uma das patas sobre os cães. Além disso, ela também costuma saltar sobre eles para lambê-los.

O vídeo foi divulgado no TikTok, rede social de compartilhamento de gravações, por Alanah. As cenas registradas são tão encantadoras que viralizaram, ultrapassando 1,2 milhão de visualizações, o que surpreendeu a canadense. “Eu imaginei que seria fofo, mas não imaginava que iria viralizar”, disse.

Veja o vídeo:

@alanahlorraineruby always trying to make friends!! ##foryou ##fyp ##foryoupage ##dogsoftiktok ##tiktokdogs ##dogdaycare

♬ You’ve Got a Friend In Me – Cavetown

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo