EnglishEspañolPortuguês

INSEPARÁVEIS

Cachorro se torna melhor amigo de gato adotado e vídeo da dupla viraliza

Pequeno e adorável, o filhote brinca com o focinho do cachorro, que não se incomoda. Pelo contrário, demonstra estar igualmente feliz e não pára de abanar o rabo

5 de outubro de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Instagram/@weratedogs

Um vídeo viralizou na internet (confira abaixo) ao mostrar momentos de afeto entre um cachorro e um gatinho. A dupla se conheceu recentemente, mas já se tornou inseparável.

Na legenda do vídeo divulgado em rede social é revelado o nome do cachorro: o simpático Guinnes. De acordo com o responsável pelo perfil “We Rate Dogs”, no Instagram, o cachorro “acha que sua família adotou um gatinho só para ele” e “ninguém lhe diz o contrário”.

Nas imagens, é possível ver o gatinho deitado de barriga para cima no meio das patas dianteiras do cachorro. Pequeno e adorável, o filhote brinca com o focinho do cachorro, que não se incomoda. Pelo contrário, demonstra estar igualmente feliz e não pára de abanar o rabo.

“Sorridente”, o cachorro que aparenta ser idoso observa atentamente o gatinho e o mantém acolhido e protegido em seus braços. Durante a gravação, Guinnes olha repetidas vezes para seus tutores, que estão gravando o vídeo, com um olhar afetuoso e alegre.

Com mais de 82 mil curtidas, o vídeo chamou a atenção de muitos usuários da rede social. “Ele está apaixonado por seu gatinho”, afirmou um internauta. “Quem pode dizer que esse gatinho não é dele?”, questionou outro.

Confira o vídeo abaixo:

Você viu?

Ir para o topo