DOÇURA            

Cadela faz amizade com homem em situação de rua e o espera no portão

           
Foto: Facebook/Edna Kobori

A cachorrinha Mimi que reside com a sua tutora Edna Kobori em São Paulo e no dia 23 de setembro a tutora compartilhou nas suas redes sociais imagens mostram Mimi aguardando ansiosamente por um carinho do Sr. Sebastião, um homem em situação de rua que vive na região.

A cachorrinha adora ganhar cafuné das pessoas que passam na frente do portão da casa e dentre os que ali cruzam, tem um em especial que ela ama que é o Sr. Sebastião, o homem tem o costume de parar para conversar e fazer carinho sempre que passa em frente à casa das duas. Todo esse carinho não é dado somente à Mimi, segundo Edna, o homem é muito amado por todos os cachorros, gatos e pássaros do bairro.

“Todos os cachorros, gatos e pássaros do bairro amam esse homem”, escreveu Edna.

Mas além do carinho, esses dois tem outra coisa em comum: a vivência da rua. Mimi morava na rua e quando o seu ‘pai’ faleceu, então Edna a adotou, dando lhe amor, carinho e conforto. De tudo o que vivenciou nas ruas, a pequena aprendeu a reconhecer quem ama os animais e, com certeza, viu em Sebastião um grande coração. No vídeo que mostra tamanha afeição é possível vê-la abanando o rabinho em êxtase, quando o vê ao longe e ao se aproximar, é só carinho. É muito amor envolvido!

Foto: Facebook Edna Kobori

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo