AÇÃO HUMANA            

Baleia entra em desespero após ficar presa em rede de pesca

           
Foto: Reprodução | ORRCA

Imagens aterradoras mostram um baleia, possivelmente da espécie jubarte, em completo desespero após ficar presa em uma rede de pesca abandonada à deriva no mar na costa de Vaucluse, no leste de Sydney, na Austrália. O animal está com uma rede ao redor do corpo e uma corda presa na sua boca. Especialistas identificaram que ela está próxima a um penhasco e pode se ferir.

A Organização para o Resgate e Pesquisa de Cetáceos na Austrália (ORRCA, na sigla em inglês) está na região em busca da baleia para tentar fazer o resgate antes que o pior aconteça. Ela foi vista pela última vez ontem (27) às 15h3p próximo à Bondi, junto com outras duas baleias, mas com muita dificuldade de locomoção.

Foto: Reprodução | ORRCA

A ORRCA que quem tiver qualquer informação sobre a baleia entre em contato com a organização imediatamente.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo