EnglishEspañolPortuguês

INDONÉSIA

Cadela é adotada por mulher após passar anos vivendo nas ruas

27 de setembro de 2021
Milena Barbosa | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Portal Histórias Com Valor

Alguns meses atrás, em Bali, na Indonésia, vivia Lexie, uma cachorrinha em situação de rua. Lexi, levava uma vida difícil nas ruas de Bali. Assim como milhares de animais desabrigados na nação asiática, ela tinha uma espécie de tutor que a alimentava quase diariamente, mas que não podia acolhê-la em sua casa devido a dificuldades financeiras.

De acordo com o portal Histórias Com Valor, Lexie estava sempre com fome, pois sua alimentação era inconstante. A cachorrinha estava sempre machucada, com a pelagem quase toda comprometida por doenças e, por conta de sua alimentação inconstante, estava muito magra.

Foto: Reprodução | Histórias Com Valor

Felizmente, a sorte de Lexi mudou para melhor, em um certo dia um homem chamado Jace percebeu a situação da cachorrinha e decidiu oferecer a ela atendimento veterinário imediato. Jace não ficaria muito tempo na cidade, então encaminhou Lexi para sua mãe, Jullie, na esperança de que ela levasse o tratamento de Lexie adiante. 

Jullie teve dificuldade em fazer com que a Lexi confiasse nela. Entretanto, com muita paciência e mimos para a cachorrinha, ela amoleceu o coração e sentiu confiança, permitindo que Jullie a tocasse e a resgatasse. Finalmente, após tantos anos vivendo em situação de rua, Lexie teria a oportunidade de ter uma família adotiva e amorosa.

Foto: Reprodução | Histórias Com Valor

Após o resgate, Lexi passou semanas sendo tratada em um abrigo contra todas as doenças e ferimentos em seu corpo. Segundo o portal The Dodo, através do Histórias Com Valor, Michellina, uma mulher amante de cachorros, adotou Lexie e a levou para sua casa, onde ela fez amizade com Lady Luck, uma cadela de meia-idade de Michellina. A vida de Lexi mudou completamente, o destino sorriu para ela, assegurando-a de todos os cuidados, amor e, nunca mais, da dor e fome que sentiu nas ruas. 

 

Você viu?

Ir para o topo