IRMÃOS ADOTIVOS            

Pit bull cego e surdo é gravado abraçando carinhosamente um chihuahua

           
Foto | Reprodução: @incredibulltrickdogs

A tutora dos cachorros Wink, da raça pit bull, e Niffler, um chihuahua, gravou um vídeo no dia 07 de setembro em que os dois animais estão abraçados aproveitando a tarde. A cena de fofura viralizou na internet.

De acordo com informações do site Amo Meu Pet, Wink já passou por diversas dificuldades devido a cegueira e surdez. O último deles foi realizar uma cirurgia em que tinha apenas 1% de sucesso, mas felizmente tudo deu certo.

O pit bull também tem a sorte de ter uma família que o ama e o Niffler, considerado como um irmão mais novo que sempre está disposto a acompanhar e apoiar o mais velho.

Na página das redes sociais é possível ver diversas fotos e vídeos dos dois brincando juntos. Em uma das publicações, Wink está abraçando o caçula. Uma cena de encher os corações dos internautas de amor.

O vídeo já possui mais de 1 milhão de visualizações e quase 300 mil curtidas. Veja abaixo:

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo