COMPAIXÃO            

Jovem empreende e abre loja para ajudar protetores de animais

           
Foto: Reprodução | Instagram

Para homenagear sua cadelinha falecida, Pucca, e ajudar protetores independentes e organizações em defesa dos animais, a jovem Paloma Cristiane da Silva Kudlaviecz abriu uma pequena loja com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar os animais na cidade em que vive, Araucária, no Paraná. A Pucca’s Store comercializa produtos personalizados, sabonetes, canudos retornáveis, máscaras de tecido, camisetas com fotos de bichinhos e com a frase Adote.

Para impulsionar as vendas, Paloma usa o Instagram e estimula a conscientização da sociedade sobre a importância da guarda responsável e do respeito aos direitos animais. A jovem compartilha que a realidade dos protetores é muito difícil e toda ajuda é importante. Apenas a compaixão pode transformar a vida de um animal sem lar. “É complicado conseguir ração de qualidade, banho, tosa e, porventura, quando precisam de médico, é sempre um desgaste”, pontua.

O trabalho realizado por protetoras e ONGs foi a principal inspiração de Paloma para empreender, mesmo em meio à pandemia. Para batizar a loja, ela escolheu homenagear sua cadelinha falecida, muito amada, a querida Pucca, batizada com o mesmo nome de uma famosa personagem de um animação coreana. O principal objetivo da jovem é ajudar cada vez mais animais e plantar uma semente, de carinho pelos animais, que possa ser gerar cada vez mais frutos.

Conheça mais sobre a loja clicando aqui.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo