FINAL FELIZ            

Gatinho perdido persegue jovem e ela o ajuda a reencontrar família

           
Imagem de reprodução tiktok/ @lilstine19

Na última segunda-feira, 13, a jovem Lynnae que reside na Pensilvânia, nos Estados Unidos, compartilhou nas suas redes sociais um vídeo de um filhote de gato que a perseguiu durante a sua corrida diária.

A jovem mora numa cidade do interior e adora praticar esportes, em uma de suas corridas Lynnae perceu que estava acompanhada por um gatinho, então ela parou e esperou que ele se aproximasse. Em seguida o pegou no colo e sentou-se na beira da estrada para enchê-lo de carinho.

A princípio acreditou ser um animal abandonado, mas procurando pela redondeza descobriu que ele pertencia ao vizinho e que possuía um irmão gêmeo. O que não impediu de serem melhores amigos.

A publicação obteve mais de 4,5 milhões de visualizações, 988 mil reações e milhares de comentários.

“Os gatos são excelentes juízes de caráter”, comentou um.

“Como queria que um gatinho me escolhesse”, suspirou outra.

Os animais sentem a energia das pessoas, ele encontrou em Lynnae uma forma de retornar para casa e ficar seguro. Gatinho inteligente!

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo