EnglishEspañolPortuguês

INSTINTO MATERNO

Doberman adota filhote de gato órfão como seu próprio filhote

26 de setembro de 2021
Juliana Carvalho | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Brittany Callan

Os cães da raça doberman foram extremamente populares nos anos 90. No entanto, a ignorância de muitos humanos fez com que eles fossem vistos como animais agressivos e perigosos (algo parecido com o que ocorre com os pit bulls nos dias de hoje). Atualmente, é muito difícil encontrar animais dessa raça.

Um bom exemplo da inverdade dessas declarações preconceituosas é a cadelinha Ruby, a doberman tutelada por Brittany Callan, moradora de Nova York, nos Estados Unidos. Ruby é um animal extremamente amoroso e dócil, que deu à luz a seis filhotinhos recentemente.

Como boa amante de animais, Brittany não hesitou ao encontrar um gatinho filhote abandonado próximo ao trabalho do seu marido. Ao levá-lo para casa, se surpreendeu com mais uma demonstração de amor por parte da doce Ruby, que adotou o gatinho como se fosse um dos seus próprios filhos.

Foto: Reprodução | Brittany Callan

Uma fofura, não é mesmo?

De acordo com o portal Amo Meu Pet, o gatinho está se recuperando a todo vapor e, em breve, será adotado por alguns familiares de Brittany, já que os outros cães da americana não são tão apaixonados por gatinhos como Ruby.

E você, conhece algum cão de raça tida como perigosa que, na verdade, é um verdadeiro amor?

Compartilhe a sua história com a gente nos comentários!

    Você viu?

    Ir para o topo