INSTINTO MATERNO            

Doberman adota filhote de gato órfão como seu próprio filhote

           
Foto: Reprodução | Brittany Callan

Os cães da raça doberman foram extremamente populares nos anos 90. No entanto, a ignorância de muitos humanos fez com que eles fossem vistos como animais agressivos e perigosos (algo parecido com o que ocorre com os pit bulls nos dias de hoje). Atualmente, é muito difícil encontrar animais dessa raça.

Um bom exemplo da inverdade dessas declarações preconceituosas é a cadelinha Ruby, a doberman tutelada por Brittany Callan, moradora de Nova York, nos Estados Unidos. Ruby é um animal extremamente amoroso e dócil, que deu à luz a seis filhotinhos recentemente.

Como boa amante de animais, Brittany não hesitou ao encontrar um gatinho filhote abandonado próximo ao trabalho do seu marido. Ao levá-lo para casa, se surpreendeu com mais uma demonstração de amor por parte da doce Ruby, que adotou o gatinho como se fosse um dos seus próprios filhos.

Foto: Reprodução | Brittany Callan

Uma fofura, não é mesmo?

De acordo com o portal Amo Meu Pet, o gatinho está se recuperando a todo vapor e, em breve, será adotado por alguns familiares de Brittany, já que os outros cães da americana não são tão apaixonados por gatinhos como Ruby.

E você, conhece algum cão de raça tida como perigosa que, na verdade, é um verdadeiro amor?

Compartilhe a sua história com a gente nos comentários!

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo