EnglishEspañolPortuguês

DIA DE LAZER

Homem cria trenzinho com caixas de papelão para divertir gatinhos

25 de setembro de 2021
Andrine Perrone | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Créditos Amo meu Pet – Homem constrói trem com caixas de papelão para os seus gatos se divertirem. Tik Tok/@ sidoliveira5

Um homem fez um trenzinho de caixas de papelão no intuito de passar o domingo se divertindo com os seus seis gatinhos. A brincadeira foi compartilhada em seu perfil do Tik Tok.

O tutor usou a criatividade para brincar com os gatinhos. Para essa família, domingo é o dia de entreter os gatis da casa. Na legenda do vídeo, estava escrito: “Falta do que fazer no domingão”.

O vídeo recebeu mais de 1.5 milhões curtidas e quase 20 mil comentários. As informações são do portal Amo Meu Pet. 

Nas imagens, é possível ver que o homem criou um trem com quatro vagões unidos por uma corda. Em cada “vagão” da caixa havia um gatinho. Porém, dois gatinhos preferiram ficar de fora só observando. 

Crédito Amo meu Pet – Os gatinhos puderam aproveitar uma tarde divertida ao lado do seu tutor. Tik Tok/@ sidoliveira5)

Com todos os gatinhos a bordo do trem, o homem puxou-os pela casa ao som do “Piuí Abacaxi “do Patati Patatá. “Vou fazer um trenzinho para os meus”, comentou uma seguidora que se inspirou na ideia do vídeo.

Mas antes do veículo funcionar perfeitamente, houve um problema no trajeto que foi registrado e compartilhado no vídeo. A cena é hilária, um dos vagões se soltou e aconteceu o descarrilamento do trem, deixando a caixa com os dois gatinhos para trás. 

Por fim, a divertida brincadeira não era falta do que fazer e sim muito amor compartilhado em família. Por mais domingos assim! Confira abaixo: 

 

 

 

 

Você viu?

Ir para o topo