EnglishEspañolPortuguês

VITÓRIA

Atleta vegano conquista medalha em Campeonato Mundial de Luta de Braço

25 de setembro de 2021
Milena Barbosa | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Instagram @will_armbender_sarty

O atleta vegano Will Sarty, representando o Canadá, venceu o Campeonato Mundial de Luta de Braço que terminou na última segunda-feira (20) em Orlando, na Flórida. Além disso, Sarty não ganhou apenas um título, mas dois, já que venceu o campeonato com a mão esquerda e com a mão direita em sua categoria de peso.

O atleta vegano terminou o mundial invicto, pois não perdeu nenhuma disputa. “Chorei quando a equipe do Canadá começou a cantar no momento em que eu recebia minha medalha no pódio. Foram 20 anos até chegar aqui”, disse ao Great Vegan Ahtletes, através do portal Vegazeta.

De acordo o GVT, através do portal Vegazeta, antes do campeonato mundial, o atleta representou o Canadá cinco vezes em competições internacionais de luta de braço. Vale ressaltar que o atleta havia se aposentado em 2016 e os títulos marcam o retorno triunfal de Sarty como um atleta que se tornou vegano.

Sarty também aproveitou a ocasião para dizer que a comida oferecida pelo evento ao longo de uma semana foi excelente, atendendo muito bem as necessidades de um atleta vegano.“O serviço de catering foi incrível”, pontuou.

Você viu?

Ir para o topo