CAMPANHA DO BEM            

Artesã vende chaveiros para custear cirurgia de gato atropelado

           
Foto: Reprodução | Portal da Cidade

A artesã Débora Ribeiro de Paranavaí (PR) está vendendo chaveiros feitos de crochê confeccionados a mão por ela mesma para ajudar a pagar as despesas de três cirurgias que o seu gatinho, Tigrinho, precisará realizar. O animal foi vítima de um atropelamento e ficou com duas patas fraturadas. A operação custa em torno de R$ 1.000 e toda a venda dos objetos será revertida para custear os procedimentos veterinários.

Foto: Reprodução | Portal da Cidade

Até o momento, Débora conseguiu arrecadar 400 reais. Cada chaveiro está sendo vendido por apenas 5,00 reais. Para ajudar na campanha, entre em contato com a Débora através do WhatsApp (44)99817-2482 e, caso queira realizar uma doação, a chave de PIX 060.099.939-46 (Débora Cristina Ribeiro da Silva). Ela é moradora do bairro Residencial Laranjeiras. As informações são do Portal da Cidade.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo