EnglishEspañolPortuguês

VOTAÇÃO

Cadela participa de concurso que reverterá prêmio para abrigos de animais

23 de setembro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Instagram

A cadelinha sem raça definida Molly foi resgatada de uma vida de maus-tratos em 2014 quando tinha um pouco mais de 30 dias de vida. Ela ficou internada em estado gravíssimo, entre a vida e a morte, e sobreviveu graças a uma grande corrente do bem que cruzou o caminho dela e se dedicou a salvá-la. Movido pelo amor e pela esperança, um verdadeiro milagre aconteceu e ela se reabilitou completamente.

Agora, ela é a estrela e a única cadelinha participante de uma campanha da Harley-Davidson Brasil. Ela está participando de um desafio no qual o participante com mais likes na foto oficial será premiada com uma motocicleta Harley 0 km. Se ganhar, a Molly reverterá 100% do valor do prêmio para ajudar abrigos que resgatam e acolhem animais vítimas de maus-tratos e do abandono.

Para ajudar a Molly a vencer e ajudar outros animais clique aqui e curta a foto. Hoje, dia 23, é o último dia do concurso. Convide seus amigos e familiares que são sensíveis à causa animal para curtirem. Esse valor, certamente, fará a diferença na vida de muitos animais.

Confira as regras do desafio:

– Basta ir em @harleydavidsondobrasil (Instagram)
– Clicar na foto da Molly no Farol de Sao Thome
– Clicar no aviãozinho encaminhar para os amigos!

    Você viu?

    Ir para o topo