VOTAÇÃO            

Cadela participa de concurso que reverterá prêmio para abrigos de animais

           
Foto: Reprodução | Instagram

A cadelinha sem raça definida Molly foi resgatada de uma vida de maus-tratos em 2014 quando tinha um pouco mais de 30 dias de vida. Ela ficou internada em estado gravíssimo, entre a vida e a morte, e sobreviveu graças a uma grande corrente do bem que cruzou o caminho dela e se dedicou a salvá-la. Movido pelo amor e pela esperança, um verdadeiro milagre aconteceu e ela se reabilitou completamente.

Agora, ela é a estrela e a única cadelinha participante de uma campanha da Harley-Davidson Brasil. Ela está participando de um desafio no qual o participante com mais likes na foto oficial será premiada com uma motocicleta Harley 0 km. Se ganhar, a Molly reverterá 100% do valor do prêmio para ajudar abrigos que resgatam e acolhem animais vítimas de maus-tratos e do abandono.

Para ajudar a Molly a vencer e ajudar outros animais clique aqui e curta a foto. Hoje, dia 23, é o último dia do concurso. Convide seus amigos e familiares que são sensíveis à causa animal para curtirem. Esse valor, certamente, fará a diferença na vida de muitos animais.

Confira as regras do desafio:

– Basta ir em @harleydavidsondobrasil (Instagram)
– Clicar na foto da Molly no Farol de Sao Thome
– Clicar no aviãozinho encaminhar para os amigos!

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo