EnglishEspañolPortuguês

AMIZADE SINCERA

Homem constrói rampa para ajudar cão idoso a subir em carro

18 de setembro de 2021
Milena Barbosa | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Portal Amo Meu Pet

Uma empresa de licenciamento de compra e venda de vídeos virais chamada ViralHog compartilhou em seu canal do YouTube a cena de um homem idoso que reside em Nova York, nos Estados Unidos, auxiliando o seu cachorro, também idoso, a entrar no carro. A amizade que essa dupla construiu, nos anos dourados, tem resultado em uma longa vida de companheirismo e cuidado.

A cena capturada mostra que o idoso construiu uma rampa para que o peludinho pudesse subir até o porta-malas do carro. E mesmo prejudicado pela idade avançada, ele auxilia o amigo de quatro patas a entrar no veículo apoiando-o com um lençol pelo corpo. Com isso, percebe-se o quão genuíno é o amor entre os dois,  pois o idoso pensou no bem-estar de seu grande companheiro.

O vídeo obteve mais de 318 mil visualizações e 20 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho pela dupla. No canal do YouTube surgiram diversos comentários de pessoas encantadas com o gesto.”Devemos todos ter a sorte de ter um companheiro para envelhecer”, escreveu uma pessoa, através do portal Amo Meu Pet.

“Ver um homem mais velho cuidando de seu cachorro velho, embora os dois pareçam lutar devido à idade, seu vínculo parece inquebrável”, declarou o canal ViralHog, através do portal Amo Meu Pet.

Companheirismo e lealdade é algo garantido quando você tem um bichinho de estimação. E o melhor é saber que você terá ele por longos anos, enquanto ele terá você para toda a vida. Por isso, faça cada dia valer a pena, para que boas recordações fiquem em sua memória quando o seu pet virar uma linda estrelinha.

Você viu?

Ir para o topo