AMOR            

Cadela late em desespero até conseguir ajuda para filhote ferido

           

Sabemos que o amor de uma mãe por seu filho é um sentimento extraordinário, e que não há nada que ela não faria para salvá-lo de algum apuro. No mundo animal, isso não é diferente.

Foto: Animal Aid Unlimited

Com o seu filhote imóvel e grunhindo devido a dores provocadas por ferimentos próximos a cabeça, a solução da mamãe foi latir até conseguir socorro. De acordo com informações do resgate, a cachorra não saiu do lado de seu filho até que os socorristas chegaram. Ela sabia que precisava confiar naquelas pessoas para que o pequeno fosse salvo.

No vídeo que mostra o momento, é possível ver uma certa preocupação inicial da mãe em deixar que o voluntário se aproximasse do filhote, mas logo ela demonstrou mais confiança. Com isso, foi possível identificar duas feridas nos ombros do cãozinho.

Depois disso, ele foi levado em segurança até a ambulância, porém o choro continuava de forma desesperadora e a mãe uivava como se a dor fosse nela. O socorrista percebeu que havia ferimentos na pele do animal também, o que causava dor em cada movimento.

Foto: Animal Aid Unlimited

Já na sede do Animal Aid Unlimited, foi confirmado que ele tinha duas feridas perfurantes nos ombros e então precisaria de muito tratamento e descanso para se recuperar completamente.

Depois de receber muito amor, a comida e o descanso de que precisava, o cãozinho foi batizado com o nome de Toggle e estava pronto para reencontrar a família.

Confira o vídeo desta história:

Conheça a Instituição por trás do resgate

A Animal Aid Unlimited foi fundada em 2002, é uma organização indiana de resgate de animais. A sede está localizada no Rajastão. A ONG resgata e trata animais doentes, feridos, presos ou que precisam de assistência e atenção médica urgente.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo