EnglishEspañolPortuguês

PSICOPATIA

Homem agride mulher e degola seus dois gatos em ato de vingança

17 de setembro de 2021
Ana Cristina | REDAÇÃO ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Ilustração | Pixabay

Na última terça-feira, 14, um homem de 26 anos foi preso em Belo Oriente, município de Minas Gerais, acusado de agressão doméstica, ameaça e maus-tratos contra animais. Entre as vítimas estão uma mulher de 21 anos, agredida a socos, e seus dois gatos, que foram degolados.

As agressões começaram após voltarem de um bar, informa o jornal Estado de Minas Gerais. Em depoimento à polícia, o agressor contou que o motivo dos atos foi porque a mulher o teria empurrado.

De acordo com a vítima, algumas amigas passavam de carro durante o acontecimento e a socorreram, dando carona até a casa de sua irmã. O homem, não satisfeito, foi atrás dela e começou a atirar coisas na residência e fazer ameaças contra a vida da mulher.

Após o agressor ter ido embora, ela voltou novamente para a casa em que foi agredida e lá se deparou com diversas poças de sangue e seus dois gatinhos degolados.

Enquanto ainda tentava absorver o choque da cena, o homem apareceu de repente e colocou uma faca em seu pescoço. Por pouco ela não teve o mesmo destino dos animais.

A Polícia Militar havia sido acionada e seguiu para a casa do agressor. Lá, ele recebeu voz de prisão, mas resistiu e atingiu um dos policiais com uma cabeçada. Depois de contido, foi levado a Delegacia de Polícia Civil.

Você viu?

Ir para o topo