COMPAIXÃO            

Menino de dois anos surpreende família ao resgatar animais e levá-los para casa

Apaixonado por animais, Francisco não pode ver um que já quer levar para casa, cuidar e dar muito amor            
(Foto: Reprodução/TikTok)

Francisco, de apenas 1 ano e 11 meses, é apaixonado por animais e frequentemente surpreende a família ao resgatar um animal e levá-lo para casa. O último foi um filhote de cachorro. A chegada do menino, que desce de um carro segurando o filhote, foi registrada em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, registradas em Balneário Camboriú (SC), Francisco aparece segurando o filhote no colo e é advertido pela mãe, Julia Szczygiel. Momentos depois, o cachorro, que era tutelado por outra família, voltou para a própria casa.

No dia em que o vídeo foi gravado, Francisco voltava para casa com o pai, Gabriel, que dirigia o carro. Ao perceber que o menino havia trazido um cachorro para casa, Julia se surpreendeu. “Eu não estou acreditando! Tu sabe que vamos devolver, né?”, disse.

Francisco, no entanto, estava tão feliz por estar com o cachorro que ignorou a mãe e entrou no quintal da residência carregando o filhote e apresentando-o aos outros animais da família.

Segundo a mãe, não é a primeira vez que a criança tenta levar um animal para casa e até mesmo de insetos ele já quis cuidar. “Isso que vocês não viram o saco cheio de besouro que ele trouxe esses tempos que ele achou na rua”, relatou Júlia.

Nas redes sociais, um perfil foi criado para o menino. Através de imagens e vídeos, a mãe mostra o dia a dia de Francisco ao lado de seus amigos de quatro patas.

Confira o vídeo:

@juliagrunfeldtIsso que vocês não viram o saco cheio de besouro que ele trouxe esses tempos que ele achou na rua 😂

♬ Cachorro do Chico – Julia Grunfeldt

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo