AMOR SINCERO            

Gatinho protege e aninha cãozinho bebê enquanto o filhote dorme

           
Foto: Reprodução TikTok/@giselavillegas577 | Edição: Amo Meu Pet)

O verdadeiro amor não escolhe cor, tamanho ou espécie, ele apenas flui naturalmente. Uma prova disso é um vídeo compartilhado por Gisela Villegas em suas redes sociais. As imagens mostram o gatinho Beto aninhando carinhosamente o cachorrinho Braulio. A afetividade entre os dois é nítida e profundamente sincera.

Gisela conta que o gatinho Bento inicialmente ficou muito amigo de Chichi, a cadela mãe de Braulio, desde que ela estava grávida. Ele esteve presente durante toda a gestação e parecia muito determinado a ajudar a cuidar dos filhotes. Desde o nascimento de Braulio, Bento se comporta como um verdadeiro padrinho e guardião.

Quando o bebê dorme, o doce gato laranja o abraça para protegê-lo de todo mal. O vídeo tem mais de 325 mil visualizações, 68 mil reações e centenas de comentários inspiradores elogiando o carinho entre os animais e quanto eles têm a ensinar aos seres humanos. “Família também é aquela que você escolhe. Eles não se separam mais”, disse uma internauta.

Existe um mito arcaico de que cães e gatos são inimigos naturais, mas essa informação precisa ser combatida. Todos os animais são puros, inocentes e livres de preconceitos. As imagens compartilhadas por Gisela Villegas são mais do que a prova disso.

 

 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo