FINAL FELIZ            

Gatinho é salvo após visitar jardim e ficar preso em uma corda

           
Foto: Reprodução | Instagram 

Moses Hacmon é dono de um estúdio de artes plásticas e está acostumado com dias tranquilos e de muita concentração. Um certo dia, sua rotina foi sensivelmente alterada. Assim que chegou para trabalhar, Moses ouviu um gemido vindo da direção do jardim que ele cultiva do lado externo do estúdio. Havia algum ser vivo entre as plantas que parecia precisar de ajuda.

Quando ele se aproximou, ele notou que era um doce gatinho, que, infelizmente, tinha ficado preso em uma corda atada a uma caixa de ferramentas. Ao lado do gatinho, tinha uma gata adulta, provavelmente mãe do filhote, que também implorava por ajuda e ficou ao lado do filho para protegê-lo. O artista imediatamente soltou o gatinho, que parecia estar faminto.

Moses deu água e comida aos gatos e dividiu a história com os seus seguidores nas redes sociais. Ele disse que os dois foram embora assim que ficaram saciados e o seu dia ficou muito mais belo por ter tido a sorte e a oportunidade de ajudar o gatinho e devolvê-lo à mãe. A vida real pode ser ainda mais sublime que a arte.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo