AMOR            

Cão entra escondido em mala para tentar viajar com tutora

           
Foto: Reprodução Tik Tok | @tiffanysdiamonddogs

O cachorrinho Kronos é profundamente apegado à sua tutora e detesta a ideia de precisar se separar dela, mesmo que seja por poucos dias. Ele gosta tanto dela que chegou até mesmo a impedir de viajar. Imagens compartilhadas pela tutora do cachorrinho mostram Kronos aprontando enquanto ela tenta arrumar a mala dela. Assim que viu a mala no chão, o cão correu e entrou dentro dela.

Foto: Instagram | @tiffanysdiamonddogs

Ele passou uma mensagem bem clara para a sua amada tutora: “ou eu vou com você, ou ninguém irá”. Ela compartilhou o vídeo nas redes sociais e diversos internautas pediram que ela, por favor, o levasse junto. Não há informações se o cãozinho foi com ela, mas é preciso concordar que a estratégia de Kronos é incrível, não é mesmo?

Veja as imagens abaixo:

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo