EnglishEspañolPortuguês

GASTRONOMIA

Moby finalmente lança o livro de culinária vegana "Little Pine"

11 de setembro de 2021
Patricia Bertola | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Imagem: Instagram
Foto: Divulgação

Durante o mês de setembro, Moby realiza o lançamento do livro Little Pine com receitas veganas utilizadas em seu restaurante de mesmo nome, situado em Los Angeles.

O livro tem 125 receitas desenvolvidas entre 2016 a 2010, sendo todas 100% veganas.

O músico que é vegano há mais de 30 anos e é um grande defensor dos direitos animais, informou que os lucros da venda de seu livro serão revertidos para ações de ajuda a santuários.

De acordo com Moby, o restaurante Little Pine é mantido hoje por investidores locais e mantêm o mesmo compromisso em utilizar os lucros para apoiar entidades que atuam em causas animais.

Engajamento em prol aos animais

Moby vem utilizando a marca Little Pine como uma forma de apoiar causas em defesa aos animais.

Além do restaurante e do livro, em 2019 lançou uma linha de roupas e acessórios, que assim como o outros, o lucro é revertido para causas em defesa dos animais.

Além das marcas, o músico se posiciona publicamente sobre sua relação com o ativismo em prol aos animais, como mencionado no documentário dirigido por Robert G. Bralver, lançado em maio deste ano.

E em agosto deste ano, Moby reforçou sua posição em relação à dieta sem ingredientes de origem animal em apoio à campanha Plant Based Treaty, que visa motivar lideranças a adotarem um acordo contra o impacto da pecuária no meio ambiente.

Você viu?

Ir para o topo