EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZ

Cão perdido reencontra tutor após entrar em ônibus para tentar voltar para casa

O comportamento do cachorro fez com que os passageiros do ônibus percebessem que ele estava tentando voltar para casa após se perder de sua família e, por isso, todos se uniram para ajudá-lo

10 de setembro de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Um cachorro que estava perdido na cidade de Plymouth, na Inglaterra, reencontrou seu tutor após entrar em um ônibus para tentar encontrar o caminho de volta para casa. Patch, como é chamado, chamou a atenção dos passageiros do ônibus, que logo perceberam que o cão estava tentando reencontrar sua família.

Em um primeiro momento, no entanto, as pessoas que estavam no ônibus pensaram que o cachorro estava acompanhado de um homem que também estava usando o transporte coletivo e que havia entrado junto dele. Mas foi necessário pouco tempo para que os passageiros notassem que Patch estava sozinho.

Logo após entrar no ônibus, o animal caminhou até o final do veículo e subiu na última fileira de bancos, onde sentou. Fotografado pelos passageiros, ele teve sua foto divulgada nas redes sociais e foi assim que seu tutor descobriu onde o cão estava.

A imagem foi divulgada em vários grupos dos quais moradores de Plymouth fazem parte. E foi justamente o engajamento dos internautas que garantiu que as publicações chegassem ao tutor de Patch, que foi buscá-lo imediatamente, garantindo que ele retornasse para casa em segurança.

De acordo com a Plymouth CityBus, empresa responsável pelo ônibus onde o cão entrou, a situação foi inusitada, mas terminou bem. “Encontramos algumas coisas estranhas nos ônibus, mas hoje foi uma particularmente estranha. Patch escapou de seus tutores e decidiu fazer uma viagem. Depois que os passageiros notaram que ele não havia trazido seu humano com ele, passou algum tempo em nosso Royal Parade Travel Center antes de se reunir com seu tutor e ser levado de volta para casa”, relatou a empresa.

Você viu?

Ir para o topo