Cadela de apenas seis meses resgatada das ruas precisa de um lar em MG

           
Foto: Divulgação

Amora, uma filhote de seis meses foi resgatada das ruas onde passava frio e medo.  Após receber alimentação e uma caminha para descansar, foi vermifugada com duas doses da vacina e tem a castração agendada.  Apesar de abrigada e protegida, precisa de um novo lar com bastante espaço para viver e brincar.

“Amora se dá bem com outros animais e adora fazer amizades com pessoas. Está pronta para ser a melhor amiga que alguém poderia ter”, comenta Janaina, a pessoa responsável pelo resgate de Amora.

Ajudem essa pequena a receber um novo lar.

Interessados em adotar a filhotinha devem entrar em contato com Janaina, por WhatsApp (31) 9 9273.5613 ou pelo E-mail: janainacasalle@gmail.com

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo