EnglishEspañolPortuguês

MAUS-TRATOS

Homem é flagrado abandonando filhotes de gato na rua em Goiânia (GO)

9 de setembro de 2021
Milena Barbosa | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Portal Mais Goiás

O abandono de animais está cada dia mais frequente, mesmo sendo crime, as pessoas abandonam sem ao menos olhar para trás, e hoje a notícia não é diferente. Na última sexta-feira (3), as câmeras de seguranças flagraram um homem abandonando filhotes de gato na rua, na região de Inhumas, em Goiânia. O caso foi denunciado pela protetora de animais, Cleide Virgínia, que mora na cidade.

O abandono dos gatinhos aconteceu no Residencial Monte Alegre. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem retira do porta-malas uma caixa com os animais. Em seguida, ele joga a caixa no chão e deixa os filhotes na rua, enquanto fala com alguém ao celular. Na filmagem, é possível ver  que o homem vai embora sem ao menos fechar o porta-malas.

“O que me revolta ainda mais é ver o homem sacudindo a caixa para eles caírem. Deixou os gatinhos correndo no meio da rua. Esses abandonos precisam parar”, desabafou a protetora de animais através do portal MaisGoiás. Ainda segundo a protetora, são quatro filhotes de gato, sendo dois machos e duas fêmeas. Todos foram adotados por uma moradora de Inhumas, que informou à protetora que os gatos estão bem, se alimentando e brincando.

O suspeito não foi identificado pela polícia até a publicação desta reportagem.

Você viu?

Ir para o topo