EnglishEspañolPortuguês

SÃO PAULO

Gato abandonado é "contratado" como mecânico após ser adotado por oficina

Abrigado e bem tratado, o gato transita livremente pela mecânica e é o xodó dos funcionários

9 de setembro de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Reprodução TikTok/@gilsonalmeidasantos1)

Um gato abandonado foi “contratado” como mecânico após ser adotado por uma oficina que conserta automóveis na cidade de São Paulo. Abrigado e bem tratado, o gato transita livremente pela mecânica e é o xodó dos funcionários.

Nas redes sociais, imagens de Oliver, como é chamado o gatinho, foram compartilhadas pelo mecânico Gilson Almeida Santo, responsável pela “contratação” do novo “funcionário” da oficina.

Em uma delas, Gilson comenta uma cena em que o gato fica em pé, com as patas dianteiras apoiadas no pneu de um carro que está suspenso para ser consertado. “Mais um carro para você ver, meu amigo”, diz o mecânico ao se referir ao gato. “Segunda-feira, dia de ‘trampo’, olha o mecânico aí arrumando o carro. E aí, que tá acontecendo nestas pastilhas de freio, tá tudo certinho?”, brinca.

Gilson também divulgou um vídeo no qual o gato aparece deitado em uma cadeira assistindo atentamente a um desenho animado na tela de um computador. O mecânico ri ao observar a inteligência e a concentração do animal, que demonstra muito interesse no desenho.

Nas redes sociais, as publicações viralizaram, ultrapassando 455 mil visualizações. Ao comentarem os vídeos, internautas brincaram afirmando que Oliver estaria “trabalhando para comprar sachê”. “Esse miaucânico é dos bons!”, escreveu uma internauta.

Confira os vídeos de Oliver na oficina:

Você viu?

Ir para o topo