EnglishEspañolPortuguês

AMPARO

Porquinho que caiu de caminhão frigorífico faz amizade com bezerro em santuário

6 de setembro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Critter Creek Farm Sanctuary

O porquinho Marley era apenas um bebês quando caiu de um caminhão frigorífico que o levava ao matadouro. Felizmente, ele conseguiu ser salvo por ativistas e encaminhado para um abrigo. O filhote estava muito traumatizado. Além de ter sido separado de sua mãe e ter sofrido diversas privações, cair do caminhão o feriu e o traumatizou.

Ele não se adaptou ao abrigo e os ativistas Erika e Joseph decidiram levá-lo para sua própria casa para que ele recebesse ainda mais atenção e cuidados em tempo integral. Marley começou a desabrochar e a descobrir que podia confiar nos seres humanos e que existia muito para se ver e a aprender no mundo. Pela primeira vez, ele se permitiu ter esperança.

Assim que notaram a evolução do porquinho, os ativistas o encaminharam para o santuário Critter Creek Farm Sanctuary para que ele pudesse conviver com outros animais também salvos de fazendas e matadouros. Lá, ele conheceu Eli, um doce bezerro que se transformaria em seu melhor e inseparável amigo.

Foto: Critter Creek Farm Sanctuary

Eli nasceu em uma fazendo de produção de leite e como era macho, foi descartado pelos proprietários do local, que chegaram a chamá-lo de “inútil”. Ele estava prestes a ser morto quando foi resgatado pelo ativista Jason, do Destination Liberation, que pediu ao Critter Creek Farm Sanctuary para acolher o pequeno bezerro. O pedido foi prontamente atendido.

Marley e Eli compartilham um triste passado e superaram uma sentença de morte. Atualmente, passam os dias brincando, correndo e tirando longas sonecas sob o sol. Eles amam viver no santuário, mas adoram mais ainda saber que são livres e que nenhum mal os alcançará. Nunca mais.

    Você viu?

    Ir para o topo