EnglishEspañolPortuguês

SEGUNDA CHANCE

Porquinho desenvolve laço de amor e gratidão com mulher que o salvou

5 de setembro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | The Dodo

O porquinho Sunny foi abandonado na garagem da casa de uma jovem que trabalha realizando transporte de animais. A moça ficou muito surpresa e o leitãozinho, muito assustado. Ela conta que ele tremia e estava aterrorizado. Ele definitivamente parecia ter passado recentemente por uma experiência muito traumática.

Com muita calma, a jovem ganhou a confiança do porquinho e conseguiu alimentá-lo e acolhê-lo. Ele era apenas um bebê recém-nascido e não entendia onde estava ou o que devia fazer. Muito provavelmente, Sunny não teria sobrevivido muito tempo se não tivesse sido resgatado e tivesse recebido os primeiros cuidados.

Rapidamente, o porquinho desenvolveu um laço de gratidão e confiança com a sua salvadora e queria estar todo o tempo ao lado dela. Sunny se sentia segura e confortável. Ele adorava colo e ficar enrolado no cobertor. No entanto, ele não poderia viver com a jovem que o salvou, pois um porquinho não é um animal doméstico.

Sunny foi encaminhado para um santuário e rapidamente se enturmou. Ele ganhou até mesmo uma mãe adotiva e agora vive feliz e em liberdade. Ele está cheio de saúde e não para de crescer. Um final mais do que feliz.

    Você viu?

    Ir para o topo