EnglishEspañolPortuguês

SEGUNDA CHANCE

Sete cães precisam de resgate e adoção no bairro Bomsucesso, em Guarulhos (SP)

30 de agosto de 2021
1 min. de leitura
A-
A+

Sete cãezinhos ficaram à própria sorte após o falecimento da tutora no dia 05 de julho. Os cachorros sem raça definida Thor, Lola, Pedrita, Duck, Mike, Sofia e Lili vivem atualmente dentro de um casebre em condições precárias. Uma protetora e uma moradora da região estão ajudando com alimentação e limpeza, mas não é o suficiente. Eles precisam de resgate e adoção o quanto antes.

Descrição

A cadelinha Pedrita foi diagnosticada com doença da carrapato e precisa de ajuda para custear as despesas veterinárias e medicação.

Divulgação

Todos cães estão sofrendo com doenças de pele, mas a cadela Lili está em estado mais grave. Grande parte da sua pele não tem mais pelos.

Duck e Mike eram companheiros de caminhada da tutora, que sobrevivia da coleta e venda de reciclagem e ambos não aceitam ficar presos no casebre. Os que ficam fora do barraco, quando estão na rua, às vezes são maltratados por alguns vizinhos.

Os sete animais estão em um comunidade no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos. Precisam de novos lares. Quem puder ajudar, entre em contato com a Luiza através do telefone: (11) 96424-8832.

    Você viu?

    Ir para o topo