MAUS-TRATOS            

Gatinha resgatada após ser esfaqueada busca um lar em SP

           
Foto: Divulgação

A gatinha Cléo foi salva com um ferimento na perna após ser vítima de uma facada em Diadema, Região Metropolitana de SP. Ela foi resgatada após se esconder nos escombros de uma comunidade. Cléo sentia muita dor e medo. Ela também tem uma deformação em um dos olhos, possivelmente causada por maus-tratos. Apesar da aparência, ela não tem dificuldades de visão.

A única coisa que ela conheceu até ser resgatada foi a dor, a solidão e o abandono. Ela teria todos os motivos do mundo para ser uma gatinha agressiva, mas é dócil, carinhosa e não desistiu de confiar nos seres humanos. Ela é muito calma, comportada e adora receber carinho. Está castrada, vacinada e vermifugada.

Interessados em adotá-la entre em contato através do e-mail: r.a.resgatandoamor@gmail.com.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo