EnglishEspañolPortuguês

DOÇURA

Cadelinha fica encantada após tutora levar gatinho para casa

29 de agosto de 2021
Juliana Carvalho | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
TikTok: @katiesquibb

O TikTok é a rede social do momento. Nela, usuários colocam os seus vídeos sobre qualquer assunto, que vão desde educação e curiosidades até vlogs e danças coreografas. No entanto, há também uma grande parcela de pessoas que compartilham adoráveis vídeos da rotina de seus animais queridos.

É o caso da californiana Katie Squibb (@katiesquibb, no TikTok), que dividiu um momento super fofo entre a sua cachorrinha Lucy, da raça golden retriever, e a mais nova integrante da casa: uma gatinha filhote.

No vídeo, a cadela de grande porte demonstra toda a sua delicadeza ao tocar lentamente na gatinha, sem a menor intenção de machucá-la ou causar qualquer susto. A gatinha, no entanto, não parece estar muito para conversa.

Veja o vídeo abaixo:

@katiesquibb

My moms retriever and her new kitten that was rescued! #goldenretriever #kitten #dogsofttiktok #catsoftiktok

♬ original sound – Katie Squibb

De acordo com o portal AmoMeuPet, Katie Squibb disse que tudo que Lucy deseja é o amor da sua nova irmã de quatro patas. E ao que tudo indica, a aproximação já está acontecendo! Siga a americana nas redes sociais e acompanhe as cenas (certamente muito fofas!) dos próximos capítulos!

    Você viu?

    Ir para o topo