EnglishEspañolPortuguês

AMOR

Tutora investe R$ 180 mil em voo particular para emigrar com cadelinha

28 de agosto de 2021
Juliana Carvalho | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Razões para Acreditar

Não há fronteiras para o amor. Essa frase nunca fez tão sentido para Karta, uma golden retriever de quase 16 anos, que cruzou oceanos ao lado de sua melhor amiga e tutora, Maggie.

Maggie, que é natural de Hong Kong, decidiu se mudar para Dublin (Irlanda) a fim de acompanhar o seu esposo. Ela levou apenas o essencial: alguns itens na bagagem e a sua grande companheira de vida, a cadelinha Karta.

Karta é idosa e tem, atualmente, uma série de problemas de saúde. Por isso, não poderia viajar no bagageiro do avião. Para contornar essa situação, Maggie alugou um voo particular para as duas, no qual elas poderiam ficar juntas ao longo das 16 horas de viagem.

Isso, no entanto, saiu caro. Convertendo o valor pago por Maggie para reais, a honconguesa desembolsou cerca de R$ 180 mil. Ela foi juntando dinheiro por muito tempo para conseguir arcar com a viagem.

Ao se justificar, ela diz: “é caro, mas você abandonaria o seu filho para mudar de país?”. Nós, do ANDA, concordamos completamente com ela, que demonstrou sua lealdade e amor a quem nunca a abandonou!

De acordo com o portal Razões para Acreditar, Maggie e Karta chegaram em segurança à Dublin e agora estão prontas para viver muitas aventuras juntas.

    Você viu?

    Ir para o topo