EnglishEspañolPortuguês

MEMORÁVEL

Tutor gentil leva cãozinho para jantar especial em restaurante

27 de agosto de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | TikTok

Depois de um dia atribulado, Gemma Colón decidiu visitar um restaurante em Nova York para relaxar e degustar uma deliciosa sobremesa. O clima do local era muito agradável, mas ela ficou ainda mais surpresa com o que viu. Um homem tomava uma taça de vinho em uma mesa com uma companhia muito especial: o seu cãozinho doméstico.

O cachorrinho parecia estar bastante habituado ao local e ficou confortavelmente sentado em sua cadeira tomando água em uma tigela como um verdadeiro cavalheiro faria. Ninguém estava incomodado com a presença do animal e os garçons pareciam muito felizes em presenciar a cena, sempre sorrindo quando passavam pela dupla de amigos.

Gemma achou incrível que o destino a guiasse ao restaurante no mesmo instante em que poderia deleitar daquele momento único. Ela registrou em vídeo e compartilhou na rede social TikTok. As imagens viralizaram rapidamente. “Foi realmente incrível como o filhote era bem comportado. Eu vi melhores modos à mesa exibidos por este cachorro do que eu vi em alguns humanos”, disse.

Ela ficou profundamente encantada e queria saber ainda mais sobre a dupla. “Ouvi uma garçonete comentar como o cachorro era bom em determinado momento, e o homem respondeu dizendo que traz o cachorro com ele para todos os lugares. Definitivamente parecia um encontro muito agradável, com uma companhia adorável”, concluiu Gemma.

    Você viu?

    Ir para o topo