EnglishEspañolPortuguês

SANTOS (SP)

Gatinho adotado é devolvido para a abrigo por não saber usar caixa de areia

24 de agosto de 2021
Juliana Carvalho | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Facebook: @ONGVivaBichoSantos

Santos (SP) é uma cidade conhecida por suas belas praias e vida urbana agitada, mas a região esconde uma realidade triste: o abandono de diversos animais, algo que, infelizmente, acontece em praticamente todo o Brasil.

Um integrante dessa estatística foi Ponga, gatinho resgatado pela ONG Viva Bicho. Encontrado em grave situação de saúde, o gatinho passou por um longo processo de recuperação e encontrou, ao que parecia, o seu lar definitivo.

A história não acabou tão bem. A família que adotou Ponga o devolveu para a ONG. De acordo com o portal Costa Norte, a devolução ocorreu por conta da inabilidade do gatinho de utilizar a caixa de areia.

Gatos são animais sensíveis e que demoram um pouco a se adaptar a novos ambientes. É provável que o estresse ou a falta de convivência com outros animais da mesma espécie possam ter causado esse comportamento.

Agora, Ponga está novamente à espera de um lar amoroso, com tutores pacientes e que possam ajudá-lo a enfrentar os seus desafios e viver feliz para sempre. Você acha que pode ser essa pessoa ou conhece alguém que pode dar o amor que esse guerreiro merece? Então, entre em contato com a Viva Bicho!

Você pode contatá-los pelo WhatsApp (13) 99646-2509 ou pela página da organização no Facebook. Lembrando que eles fazem adoções para toda a Baixada Santista e grande São Paulo.

Conheça mais sobre a história de Ponga em uma postagem da ONG no Facebook clicando aqui.

    Você viu?

    Ir para o topo