EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZ

Gato surdo e idoso pede abraços para demonstrar gratidão por ter sido adotado

Antes de ser adotado, o gato, chamado Cabo Nobby Nobbs, vivia em situação de abandono em uma garagem no Texas

19 de agosto de 2021
Beatriz Paoletti
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução Fabebook

Um gato de 12 anos totalmente surdo é muito carinhoso com seus tutores e diariamente se mostra feliz por ter sido resgatado, trazendo muita alegria para seus humanos. Todos os dias, quando os tutores chegam em casa do trabalho, o animal corre para os braços deles. 

O gato, chamado Cabo Nobby Nobbs, vivia em situação de abandono em uma garagem no Texas. Com 12 anos, ele foi encontrado por Karyn Poplin da Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary. Já de primeiro momento, Nobbs expressou apego a ela, querendo abraçá-la e ficar agarrado nela.

“Desde o momento em que o conheci, somos inseparáveis. Ele adora a mim e a meu marido (Gerald), e literalmente nos mostra isso a todo momento quando estamos acordados”, disse Karyn.

O casal já resgatou muitos ​​felinos com necessidades especiais, como gatos deficientes, idosos e outros não considerados adotáveis ​​da área do Texas, porém, Nobby Nobbs é uma novidade para eles, dentre todos os adotados, ele é o mais apegado. 

“Nós aceitamos gatos com qualquer doença existente. Aqueles que podem ser adotados geralmente encontram um lar amoroso, e aqueles que não podem vivem suas vidas conosco com conforto”, expressa Karyn. 

Depois de anos vivendo em confinamento, Nobbs parece ser extremamente agradecido pelo resgate. Ele fica tão feliz quando recebe algum tipo de atenção, como um carinho, e retribui dando carícias com a cabeça.

“Ele grita, porque não tem controle da voz e dorme sob as cobertas, em nossos braços”, acrescentou Karyn. ”Nobbs é o velho mais afetuoso que já encontrei”.

“Ele se dá bem com todos os outros gatos. É uma novidade, é tão grato e afetuoso que eu mal posso acreditar.” Ela adiciona “Ele é um pouco rude e totalmente surdo, mas é a melhor coisa do planeta”.

“O Cabo Nobby Nobbs fica com um pouco de ciúme quando alguém ganha a atenção, ok, com muito ciúmes, então isso é normal por aqui.” Nobbs exige abraços de seu pai humano quando segura outro gato adotado em seus braços, como o Arquimago Shabadoo.

Siga Kitty Adventure Rescue League e Sanctuary no Facebook para apoiar o trabalho de resgates. 

Você viu?

Ir para o topo