EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZ

Jovem para trânsito para salvar gato arremessado de carro em movimento

16 de agosto de 2021
Elys Marina | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+

Erin Brown estava dirigindo em uma rodovia, levando seu filho, Gavin, para uma festa de aniversário, e algo inesperado aconteceu.

Reprodução | Histórias com Valor

Ela viu uma janela de um carro em movimento na frente deles se abrindo, e um gato foi jogado para fora do automóvel.

Ela chamou, gritou e parou o seu veículo na mesma hora. Logo após parar o seu carro, Gavin saiu correndo e sinalizou para que o tráfego parasse para que ele pudesse alcançar o gato e salvá-lo.

“Em estado de choque, ele correu para o viaduto à minha direita e pulou no topo do viaduto prestes a pular”, relata Brown.

Gavin correu para a ponte e pegou o gato assustado : “Não tenho certeza se estou mais chocada com o gato sendo jogado pela janela de um veículo em movimento na 196 ou meu filho voando para fora do meu carro na rodovia e mergulhando em um viaduto para resgatar um gato.”

O animal traumatizado estava com falta de ar. Suas unhas foram arrancadas de tanto lutar para segurar o asfalto.

“Ele se aninhou bem nos braços de Gavin e ele o segurou com força e apenas continuou acariciando-o para mostrar que não o machucaríamos e ganharíamos a confiança do gato” disse Erin.

Reprodução | Histórias com Valor

Eles levaram Lucky para o BluePearl Animal Hospital, e a equipe cuidou dele e lhe deu remédios para aliviar a dor. “Gavin não iria deixar seu novo bebê. O vínculo foi instantâneo, e ele foi uma bagunça emocional quente sobre este gato” complementou.

Alguns dias depois, um homem gentil e desconhecido ouviu falar sobre a história deles no Facebook e se ofereceu para pagar a maior parte das despesas médicas.

Gavin ficou surpreso com o gesto de bom coração e as lágrimas começaram a rolar. “Ele então disse: “Eu também darei os $ 63 que tenho de pagar pelo meu novo gato para nos aproximarmos do total”. Meu coração se encheu de gratidão “, disse Brown.

Reprodução | Histórias com Valor

Lucky está se adaptando muito bem em sua nova casa.

Os dois amigos tornaram-se muito próximos. “Lucky está bem ciente de que Gavin o salvou, e o vínculo deles é algo que simplesmente não consigo descrever”, disse Brown. “Lucky é até agora o gato mais doce que já conheci! Ele é tão doce e brincalhão e simplesmente adorável!”

Reprodução | Histórias com Valor

O jovem herói se preocupa muito com os animais e sempre quis ser veterinário. Temos a convicção de que ele será o melhor veterinário do mundo.

 

Você viu?

Ir para o topo