EnglishEspañolPortuguês

INOCÊNCIA

Cachorro cego demonstra gratidão profunda a ativista que o resgatou

16 de agosto de 2021
Lorena Rocha I Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Felipe Becari/ reprodução

Felipe Becari (PSD), vereador e ativista em defesa dos direitos animais, compartilhou em sua página do Facebook uma foto que causou comoção entre internautas, reporta o Histórias com Valor.

Na imagem, um cachorrinho resgatado das ruas de São Paulo, desnutrido, com seus ossos estando visíveis através de sua pele, olha carinhosamente para Felipe. O impressionante é que apesar de ser cego, parece que o cachorro está mostrando sua gratidão através de seus olhos.

“Essa foto me pegou demais! Ele está cego dos dois olhos, mas ficou assim durante grande parte da viagem! O que pensava? Tenho centenas de imagens comoventes aqui de tantos resgates já feitos, mas essa não poderia deixar de considerar como uma das mais especiais!”, disse Becari na legenda da publicação. “Definitivamente, as vezes não se pode ver, mas se pode SENTIR! Sem mais por hoje! Que dia! Compartilhe se essa imagem também te tocar, e muitos outros verão que sempre é possível recomeçar!”, finalizou.

Mais de 140 mil internautas compartilharam a foto, muitos deixando comentários encorajadores ou compartilhando suas próprias histórias sobre animais resgatados.

“Ele pode não enxergar com olhos, mas ele enxerga com o coração, tenho duas ceguinhas em casa, ambas vítimas da maldade humana e posso afirmar que elas enxergam com o coração. É o amor mais puro e verdadeiro que conheço”, comentou Ana Camargo de Faria. 

“Eu chorei muito quando eu vi o vídeo eu gostaria de dizer pras pessoas que não pega se não pode dar amor, alimentação e cuidados”, apelou a Rita Silva.

“É o amor mais verdadeiro, não vê aparências, mas é capaz de sentir o amor, e isso tudo, sendo seres irracionais, diferente de nós seres humanos que somos racionais e infelizmente estamos cada vez mais em busca da perfeição e da riqueza … ”, contribuiu Angel Gabrielle.

    Você viu?

    Ir para o topo